terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


"Muitas vezes nos decepcionamos porque esquecemos de refletir que tal decepção faz parte do universo absolutamente pessoal das nossas expectativas e desejos. Podemos achar que conhecemos alguém, mas na verdade, pouco conhecemos de nós mesmos. Cada um tem uma interpretação, um sentir e agir particulares, as vezes até semelhantes, porém, independentes. Às vezes, flexibilizar para haver harmonia e menos tristezas, não é "dar o braço a torcer", é estar de "mãos dadas" a novas possibilidades de ser feliz." (M.B.).


SUPER FATO NÃO???

FLEXIBILIZAÇÃO URGENTE GENTE...!

Há os que me rotulam como FALSA, DISSUMULADA SIMPLESMENTE POR ME RECUSAR ENTRAR NO ÓDIO ALHEIO... A VDD É Q sorrio a cada 1sim..., e aí não por zombar ou ME sentir superior a esses... mas sim, POR piedade genteee; compreensão às imperfeições existentes, bem como, por EXISTIR em mim a confiança Q o desenvolvimento de cada 1 virá mesmO com o tempo..., o famoso: "Perdoa meu Deus, eles não sabem o Q fazem...!".

Falsa? Dissimulada? Ou apenas tolerante e compreensiva com as imperfeições alheias? Até os dias de HJ nunca cruzei com ninguém perfeitO..., e em algumas pessoas até pude saborear sim uma maior afinidade(talvez por errarmos = /compartilharmos do mesmo erro...!) Agora PERFEITA? NÃO, NÃO!!!

Sendo assim, para não brigarmos tantoo com o mundooo buscando o correto aos nossos olhos..., heheh..., simplesmente nos resta buscarmos diariamente o MELHOR de cada1 e não o pior..., ok?

FICAADICA... concentre-se... parece difícil... e realmente é... hahah... Mas necessitamos de 1maior equílibrio..; 1olhar indulgentee... TOLERÂNCIA/COMPREENSÃO...  para passarmos a enxergar o Q há de bom em cada semelhante!

Faço tal exercício diariamente aqui..., do contrário, já iniciaria o meu dia brigando comigo mesma ..., afinal: pense em 1poço de imperfeições que sou euzinha AQUI??? 

Cada com suas particularidades e  só por isto, flexível às paricularidades alheias! - De vdd, ... fica bem+fácil viver assim...!!!





Em uma de minhas rasuras e reminiscências escrevi: "SintO muitO qdO percebO Q minha serenidade(jeitO de viver em paz com todos...) irrita/incomodandO muita gente... Mas saiba Q sentiria muito+se fosse+1soldado dessa guerra desenfreada e totalmente sem causa Q VC's insistem em alimentar!" OU AINDA: "enquantO me desejar a dOr, lhe desejarei amOr..., afinal: sOmos o Q plantamOs e nãO o Q TU quer Q eu sejas ou me desejas!!!".

Essas duas frases acima, bem definem quem eu sou ... até então, ficava bem confusa com tantos julgamentos..., tentava agradar 1, e ao tentar, piorava perante ao julgamento do outrooo...! LOUCUUURA... até que escrevi e me acheiii nestes bem meus pensamentOs... Ufa! É sempre muito bom se sentir seguraaaa... não entrar de cabeça em parâmetros de perfeição alheios à sua estrutura...!




Deus nos deu consciência... e então, é só usá-la... ninguém melhor do que a gente para conhecermos os reais motivos de nossas limitações... têmos o dever de aceitá-las, entendendo que foi feito o Q deuuu mediante à aQla situação/circunstâncias apresentadas naQle momento...!

Nada de culpas... ou sermos escravos da opinião/parâmetros alheios... cada Ser com suas particularidades... melhor assim do Q uma lutaa diaria para sermos+1bonitinhO! rs.





No+, aniversário de mamis HJ, ebaaa... essa gatinha completa+1ano de vida,



e o que dizer:

Mãe Q cuida com exagero, entra em desespero...
Mãe, sempre responsável, cuida de cada detalhe!
Minha mãe, ainda que de personalidades bem contraditórias(SEI Q minha cabeça pensante me dá asas à outra direção que foges de seus ensinamentos recebidos lá trás... ), e que tal Amélia futuristaaa AQUI, não nos aproxima tantooo como deveria... mas, de toda sorte quero que saiba que tirandoo a hipocresia que imperava lá no passadO, de 1tdo aqui carrego cmgO DE TI e sou SIM a sua essência... POIS guardei e diariamente ponho em prática cada princípio a mim por ti ensinado; esses Q sustentam os meus 31anos de vida, e levarei cmgo eternamente! - Muito obgada por tudooooo!

Quero agradecer pelos seus cuidados, e nunca se esQça que sou a sua continuação que Deus mandou para reforçar o time aqui na Terra... e que estamos juntas e misturadas sempre... !!!

FELICIDADES HJ E SEMPREEEEE... PARABÉNS por+1ano de vida, NÓS TE AMAMOS!!!

bjo., bjos...

Uma Boa Tarde a Todos!!!