domingo, 26 de fevereiro de 2012

DOMINGÃO DE MUITOOO CALOR...


HJ ESTAVA IMPOSSÍVEL FICAR EM CASA!!! MEUITO CALOR... E TDO QUE FIZ FOI CAMINHAR, CAMINHAR...

O PQ DO IBIRA ESTAVA LOTADO PRA VARIAR..., ALMOCEI E pra variar 1pouquinhooo... rs.; fui DO PARAÍSO À CONSOLAÇÃO CAMINHANDOO E OBSERVANDOO TUDO, TUDO POR LÁ o/!!!

Caminhar na Av. Paulista é uma delícia! Lá a diversidade já é bem aceitaaa... recomendoo a todos homofóbicos tal passeio-terapia! Vi casais homo's bem felizes por lá... onde tal felicidade, bem se explica por não precisarem ali "causar/afrOntando"(odeiO exageros!) tantoo para se bancarem mediante a 1olhar preconceituoso, e nem tampouco se reprimirem por medo de uma rejeiçãO. Lá vi o equílibrio que de vdd aguardo para 1futuro próximo... eles podendoo ser o que são..., pessoas comuns; iguais a todos nós! Amém, amém...



 
AgO.ORA tenho Q contar algo bem engraçadooo dessa caminhada... Vi 1tanto de jovens com cartazes feitos em cartOlinas e tal... e sem óculos não entendi direitooo, até que pertO consegui ler: "ABRAÇO GRÁTIS, ACEITA?"... MuitO bom... e ao consegui ler, naturalmente abri1sorriso à adolescente Q me perguntOu: e aí, quer 1? rsrsr... Lá fui eu para o abraço... enQtO isso o Elias procurava 1poste para se esconder! rs. Muito bom ver a juventude ocupando o seu tempo com alegrias, e não entregues ao que não presta...! Válido... não sei se eram de algum curso de Teatroo/comunicação tentando inibir a timidez ou coisa assim... mas bem legal e divertidO! heheh
 


NO+: LI, OUVI MÚSICA, COZINHEI E COMI NÃO TANTO COMO QUERIA... GRIPE/GARGANTA INFLAMADA... mas já está indo "simbóra" para minha felicidade!
 
uma boa semaninha a todos!
 
carnaval/12