sexta-feira, 1 de abril de 2011

O ACASO VAI ME PROTEGER, ENQUANTO EU ANDAR DISTRAÍDA...

EnquantO me desejar a dOr, lhe desejarei amOr, afinal; sOmos o Q plantamOs e nãO como VC me pinta, quer que eu seja ou dispostamente me desejas de ruim!!!


Autor:
jurO Q nãO sei se é inteiramente de minha autOria, tavez seja...ou... simplesmente resquíciOs de algO já lidO por mim anteriormente. Heheh... só sei Q hj pensando na vida, neste mundO onde se mata por pouco... poucO se trabalha(no sentidO amplo da palavra, e não de 1registrO em carteira de trabalhO, heheh) e muitO se inveja..., me veiO essa frase; a princípiO meiO tOrta, qdO finalizei assim!!

OU SEJA:

PLANTAÇÃO BOA=COLHEITA BOA, DE PRIMEIRA!
IMPORTANTE se policiar, cOntrolar/elevandO o pensamentO sempre... independente dO Q alguém lhe prOporciOnar..., da infelicidade, dissabOr... nãO impOrta; nãO devemOs nOs contaminar cOm o Q tantO abOminamOs nO outro... SE NÃO GOSTAMOS, PQ SERMOS='S NÃO É MESMO?! Competir quem cOnsegue se piOr agO.Ora? rsrsr... NãO vale a pena! Vingança é 1pratO Q se cOme frio, e cria 1círculO viciosooo sempre... 1cOmeça, vc continua... e cOnsequentemente, virãO as cOlheitas de péssimOs frutOs para ambOs os ladOs!



SÓ por istO:

 inteligência aO agir... piedade na imperfeiçãO seguida da ignOrância dOs Q te cercam. PIEDADE... PACIÊNCIA... CADA QUAL TEM SEU TEMPO PARA DESENVOLVER, enquantO isso: não faça=jOgo, retribua a dOr cOm o amOr, o ódiO cOm a cOmpreenssãO, plante e cedO ou tarde, FARÁ SUA COLHEITA DO BEM!!!

BJÃOZÃO, UMA EXCELENTE NOITE A TODOS, 1ESPECIAL FDS A VC'S!!!

Nenhum comentário: