segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bom dia!


Oi pessOal!!!
SegundOna de muiitO calor... meu  domingãO fOi uma delícia de ver minha pequena se descobrindO lá no Salão do Estudante/2011.

Ouvi de 1tudO que ela tantO almejas... não só a curiosidade natural de conhecer culturas diversas; bem como, a de fazer 1aperfeiçoamento nO inglês ou 1curso de literatura que é a sua paixãO!

20-02-2011 FEIRA DO ESTUDANTE 2011 - último dia de feira

Entre tudO que ela viu por lá, despertOu uma atençãO especial para os cursOs específicos em línguas dOs países: CANADÁ, AUSTRÁLIA.
Já no que tange aOs cursOs de extensãO universitária, ela se interessou pelOs países: Itália e França; onde, segundo ela, há os melhores cursos de literatura do mundO, área prOfissiOnal que ela pretende seguir!!!

Ficou na dúvida na hora de escolher o destinO para sair de fundO na fOto! heheh... mas escOlheu Vancouver - Canadá por enquantO só para constar em fotO; já que terás no mínimo 2/3anOs para pensar direitinho... já que nos dias de hj, nem para padaria vai soziiinha... High School nem pensar! Bom, deu para perceber pela foto; nãO quis sair soziiiinha! rsrsr... de certO vai acabar tendO que levar a mãe de babá... eu eu vou achar tão chatoooo... kkk... se fosse+em conta, eu ia mesmO... SÓ ASSIM NÃO FICARIA AGUNIAAADA TENTANDO ADVINHAR O QUE ELA ESTÁ FAZENDO LÁ... SE COMEU, SE ESTÁ BEM! RS.

Minha pequena é viacida em lerrrrr... têm muitos escritos, e é=a mãe aqui; adora escrever...(com 1diferencial, ela escreve bem ... já que eu não conheço regras gramáticais, painho e mainha me deram o que puderam/sabiam na época e nos colégios estaduais em que passei... era triste! Nunca me incentivaram a ler, pouco me ensinaram o básico... B A BÁ mesmO! LembrO que no primeiro ano de faculade, fiquei retida para exame na matéria de Linguagem Jurídica! Sim... parecia inglês tais termOs ali aprendidos/exercitados em aulas... rsrsr... fora os habituais que pouco acentuava/exibia de forma correta! rs.  Foi ali que percebi o qtO mau estava, e o qtO iria sofrer... rs. A verdade é que aprendi na raça o muiitO pouco que HJ eu sei... ou melhOr; lendO muiitO, decorandO as escritas... rsrsr) embora estudante de Escola Estadual, "pego no pé dela"... e ela desde de muiito nova TEM O HÁBITO DE ler desde... e  complementar seus estudos através de pesquisas... onde hj, bem me ajuda em minhas dúvidas cá, e tem como primeira opçãO, o cursO de letras para sua futura faculdade!

AchO Q ela se sairá muiiitO bem se nãO mudar de ideia durante estes 3anOs de EnsinO Médio que acaba de iniciar neste anO de 2011!


Nós duas fazendO palhaçadas e o Elias morrendooo de vergO.Onha! rs.

Bom... vamos aguardar; por mim, estarei aqui na torcida sempre por esta minha pequena/grande filha!

Tomara que neste ano cada vez+perca esta insegurança/timidez que a persegue... e que ela se jogue rumO aos seus objetivos sem medo ser feliz!!!




No+, estarei aqui como escudo/alicerce no que ela precisar... 14anos e para mim é o meu bbzão... hehehe... a levO na escOla, a buscOo... acabou de mudar de escOla, diz assim: "me leve cOruja(meu apelido, sabe Deus pq! kkk) eu ainda não aprendi o caminho direitooo...!!!" É o bbzão da mãe, não te jeitO! rsrsr... E TUDO CULPA MINHA MESMO! E lá vou eu levá-la, já que em casa só que faço é ficar aguniada se ela chegou bem mesmo... kkk... é melhor levá-la que tenho a certeza! rsrsrsr...

Entenderam meu apelidO??? kkkk

19/02/2011







bjussssssss...
1excelente dia a vc's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário