sexta-feira, 29 de abril de 2011

MOMENTOS INESQUECÍVEIS...

MEU PRIMEIRO AMOR!




Meu primeirO seliiinhO aOs 10anos!


Meu primeirO estojO de maquiagem! hehe


Minha primeira menstruçãO! AI Q SUSTO SOFRI...


Minha primeira ida ao salão, e minha primeira descOloração! rs.


Primeiros cartões de crédito! hehe



Primeiro talão de cheques!

Minha primeira bOlsa!

Meu primeirO e únicO teste de gravidez!

A primeira ultrasson da Maitê!


O parto!



As dificuldades de ser mãe de primeira viagem!


Amamentação!



Ufa! Como foi bom entrar em Universidade!


Início do curso!

Meu primeirO estágio juntO à Texeira Fortes AdvOgados S/A!


A descOberta/sonhO da magistratura em minha vida!


Colação de grau!

A entrega do tão sonhado diploma!



O exame da OAB e a cOnfirmção do gabaritO. PESQUISA dos aprOvados junto ao site da OAB!(DEMOREI UMAS 3HS PARA CRIAR CORAGEM DE DIGITAR MEU NOME!) RSRSR


A segunda pesquisa+esperada de minha! TAMBÉM APROVADA NA 2ªFASE EM DIREITO CIVIL! Iúpii!

NoivadO!

1ª carrinhO MEU E DO MEU NOIVO! EMOÇÃO DUPLA!!! - OPS. embora nunca tenha conseguido guiá-lo, foi uma conquista e tantO aiiiinda sim!!! Infelizmente o pânico nunca me deixou pilotá-lO! Mas... pude sentir e usufruir da liberdade trazida pelo primeiro carrO graças o meu motorista paciente(more)! heheh


AGO.ORA, AGUARDAREMOS CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO! rsrsrs... 

BJÃOZÃO,
1bom fds A TODOS!

Nenhum comentário: