sexta-feira, 30 de agosto de 2013

"...Pedi e recebereis..." - Jesus (João 16:24)





"Cumpre não confundir a fé com a presunção. A verdadeira fé se conjuga à humildade; aquele que a possui deposita mais confiança em Deus do que em si próprio, por saber que, simples instrumento da vontade divina, nada pode sem Deus." 



Psicografia de Chico Xavier; mensagem retirada do livro Livro da Esperança. ***O Evangelho Segundo o Espiritismo.





Às vezes irrito a todos com o meu jeitinho Q embora nada zen(sou ansiosa - cabeça altamente pensante - trágica para me darem dengo, rs.), sigo sentindo o peso da dificuldade, mas lá, lá no íntimo, tenho TOTAL certeza Q tudo irá se dissolver!

E aí, ao tentar explicar isso àlguém, este me indaga: "mas como? como vai dar certo Camila?" 
Sim, todos meio Tomé(ver para crer), e eu, literalmente sem respostas plausíveis ao cidadão sem fé, confesso não saber detalhar o Q sinto em falas ou escritos, por vezes, nem mesmo projetos consigo traçar à solução - me vejo incapaz, mas, eis Q surge QUEM TUDO PODE, e com Ele, maior luz para solução dos meus problemas, ou até mesmo, a dádiva do resultado em mãos sem Q haja 
explicação! 
Sem medo de não + estar no poder, deixando de lado a lógica das coisas, e confiando no sentimento Q carregamos pelo Pai Maior - o amor a Deus!

 ! TEMPO AO TEMPO!

#resignar #MILAGRE #FÉ #peçaEterá