sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

DEUS ESTÁ COMIGO OU EU ESTOU COM DEUS?




Por vezes cruzo com alguns corações rebeldes, de difíceis acesso, endurecidos às sugestões, orgulhosos, mas Q batem no peito e dizem: 


"não esQuente, Deus está cmgO!






Gente! Super acredito Q Deus está com esse, com aQle e com TODOS! Deus é Pai, e só por isto, acompanha a todas às suas OVELHAS; desgarradas ou não... DEUS  está lá! - Dever de Pai, não?



Bom.. importante será salientar Q Deus está com todos... mas nem sempre todos está com Deus! 

O livre arbítrio nos foi ofertado pelo Criador, e ainda Q Piedoso/Misericordioso como bem és o nosso Pai do Céu, Deus não interferirá em cada colheita, fruto único do resultado de cada desenvolvimento aqui plantado na Terra! 


Cá estamos para alcançarmos o particular DESENVOLVIMENTO pessoal, uma formação à alma, vez Q do contrário, o Criador Q tudo pode, SUPER nos traria prontos e bem moldados JÁ! 

Viemos à escola da vida errar, aprender e superar sempre...

Sendo assim, o importante não será dizer: "DEUS ESTÁ CMGO", mas SIM: "EU ESTOU COM DEUS!" 

DEUS ESTARÁ COM TODOS... DE BANDIDOS A ANJOS CELESTIAIS, Deus estará lá!

Sim, Ele está contigo, e VC? VC ESTÁ com Ele? 

ESTAR COM DEUS É SE APRIMORAR, CAMINHAR ATRAVÉS DO ENSINAMENTOS POR ELE DEIXADO, PARA ENTÃO SE APROXIMAR DO Q Ele realmente ESPERA DE NÓS... E ASSIM PODER DIZER: "Ele está cmgo, assim como estou pra Ele!" AMÉM, amém... 

Um bom desenvolvimento a todos!




Nenhum comentário: