terça-feira, 30 de outubro de 2012

"O futuro do homem está oculto no seu saber." Francis Bacon.



Há os Q acreditam e vão atrás de advinhas ou práticas diversas para interferir adiantando benefícios a serem adQridos por mérito no transcorrer de uma vida. 



Por ser estudiosa da doutrina Kardecista, esses dias novamente perguntas "do Q acho sobre isto?" 

Já postei algo semelhante(http://camilapensadora.blogspot.com.br/2012/08/o-segredo-da-felicidade-e-liberdade-e-o.html), mas, resumiria assim:



Ninguém necessitas de adivinhos ou invocar espíritos para saber do futuro. Reparem o qtO somos o ontem Q se foi e, o qto seremos o amanhã Q virá!!!


Cientes de Q todos os sentimentos e ação serão o seu destino, fácil será conhecer do futuro, bem como, usar de tal responsabilidade consciente, alimentando um bom presente, selecionando o material Q considera adQuado à tua felicidade e focando no serviço do bem a todos em prol do seu bem!!!


Sim, vivemos no ciclo do passado semeado, onde, quando considerado 1presente infeliz; fácil será recomeçar, aceitando o colhido, mas, bem investindo na plantação do HJ, consertando erros a partir de bagagens/experiências anteriores e, aguardando despreocupados pela vinda de uma futura plantação bem+positiva!



"A semente PLANTADA RESUME TODAS AS NOSSAS COGITAÇÕES EM TORNO DO PORVIR." André Luiz.



Amém, amém...


Camila Vaz.