sexta-feira, 1 de junho de 2012

A arte de sorrir cada VEZ Q o mundO me diz 1NÃO!


DEFINITIVAMENTE:

Não há como viver sem estudo e conhecimentO!

O desenvolvimento vem com o não estacionar sempre... e o Q ontem era 1monstrO AQUI, HJ é uma formiginha tão fofinha(rs.).

A verdade é Q na mesma prOporção de minha humildade em declarar Q nada sei sobre algO naQle momentO... tenhO de metida(determinada) ao dar ênfase nO ainda NADA sei..., mas, bóra descer os livros e aprender 1pouco+sempre...!

Me apresente/estipule 1pzO, Q suuper encOntrarei TODAS respOstas às perguntas!!!

É engraçado qdO me perguntam qual o livro que estou lendO, ou recomendo... super complica! rs. Não tenho lazer com livros... tdO Q leio, e direciono o meu olhar é amplamente técnicO; não curto histórias, posionamentos Q poderão me viciar, e em 1primeiro momento; curto algo sequinho, para depois ir além com experiências Q confrontem os meus ideais, e super me farãO pensar ainda + ...!

Aos 40anOs chegarei loucaaa... certeza! rs.


MAS O Q BUSCO COM TAL POSTAGEM?

Q temos o dever de não só sOnhar, como, sOnhar e agir SEMPRE!


SIMPLES sempre SERÁ CONVIVER C/ OS NOSSOS DESENGANOS sempre... NOS apresentarmOs como VÍTIMAS..., mas, precisamos muitO+Q aceitá-los como 1fardO/provaçãO; precisamos superá-LOS, desvencilhamOs dO inútil e imprestável Q bem nos cOngela!




RECOMECEMOS sempre, POIS QQ ESFORÇO C/ FIRMEZA, SERÁ RECOMPENSADO!

 AFINAL, TUDO na vida VOLTA. Até a própria oportunidade de vida(reencarnaçãO) vOlta, MENOS A OPORTUNIDADE ESQUECIDA QUE SERÁ PARA SEMPRE UMA PERDA REAL!

RECOMEÇAR COM HUMILDADE, SERENIDADE E AMOR! ESQÇA A ARROGÂNCIA(não lhe trará segurança não... vence sempre o+humilde, e menos orgulhoso... para esses, ajuda vem+rápida!); eliline O DESASSOSSEGO(normal, o momento é de pertubação, mas de pertubação aos Q não tem fé em Deus e na vida! Calma! Não confia em Deus? Faça a sua parte, e ELE lhe trará o seu troféu!); e finalmente a IRA/INTOLERÂNCIA(aQle famoso estado de Q se não há nada bom a mim, não haverá a ninguém também... sai contaminando ambientes, fechando portas, ao invés de abri-las bem NO MOMENTO que+precisa não?!). SIMPLESMENTE NÃO NECESSITAREMOS DE TAL BAGAGEM acima exposta, O CAMINHO DE 1RECOMEÇO É SEMPRE muito puxadO mesmO, E COM TAL MALA, FICARÁ AINDA+, OK?!

SONHAR+AGIR+RECOMEÇAR(qdo preciso fOr), mas nunca estaciOnar desanimandO!

FICAADICA!

1BOM DIA A TODOS!!!