quarta-feira, 16 de maio de 2012

Muita+Q paciência é RESIGNAR no amor de CristO!

FatãO:



Seja qual for a tarefa, árdua ou não... qdO exercida no amOr, seguindO os prOpósitos e ensinamentOs dO CriadOr; toda dOr, desanimo se transfOrma em fortaleza... e cá estOu para+1dia, repleta de força, nOvas bagagens/experiências... aprendendO cada vez+com os meus tombos, mas, principalmente com as faltas alheias para cmgO!




A verdade Q tais acOntecimentos dOloridos, não modificarãO para pior a minha persOnalidade, presteza ao amar e me dedicar gratuitamente a todos... mas, de toda sorte, me fará bem melhor ao entender o qtO cada vez+o convencional HJ, está tão fora de moda..., e Q não há nada de errado/esQuesitO com o meu comportamento, e sim com tais avessos! 

Todos se assustam aO cruzarem com pessOas consideradas de outro século... por terem falas, pensamentos, e atitudes HJ já bem extintas por aí...; e vindo eles a se perguntarem os PQ's de tais apresentações, modo de se darem tanto... acham Q há algo de erradO com tal exercício diário de preocupação e gentileza a 1próximo... passando a olhar torto àQle praticante, investigando-o  como se fosse errado tentar fazer o CERTO! Aff... Q mundO é este?!

Continuarei do mesmO jeito... não é PQ o mundO está 1cubinhO de gêlO, todo malandrO e descOnfiado, Q seguirei=ou pior a maioria!

Não! Simplesmente não vou me contaminar, e bem prefiro ser euzinha da Silva... esquisita? Mas sincera, transparente em meu viver!

A verdade é Q+vale na vida o dizeres de nossa consciência, dO Q o publicado por aí/ nossa reputaçãO posta a público e sabe Deus por quem?

A minha consciência me cobra diariamente por atitudes nobres, me pune ao sair da linha aqui..., e bem me conhece de verdade, sendo crítica, sincera, podendo nela confiar...! Já aO Q tange à minha reputação..., essa se originou através do Q os outros desenham, pitam, e na maioria das vezes(ninguém HJ quer perder tempo conhecendo/compreendendo ou sentindo pessoas... apenas as julgam !), sem nenhuma base, fundamentooos... principalmente os Q vão contra a maré... sendo esses HJ, os maiores sacrificadOs sempre..., sendo chamados de hipócritas... ou herdandoo quaisquer outros rótulos Q aparentemente os caibam no momento(curiosos, interesseiros, falsos, etc.), restandO ao final, 1resumo da tal inversão de valores Q HJ bem experimentamos por onde passamos... sendo o normal o avesso(o erradO, se tornou o certO; o Q bem se espera de todos...), dO contráriO, somos suspeitos sabe Deus do Q?! rs.

Bom... analisando as incoerências alheias... dificuldades de seguirmos agindo com o coração, e o qto somos mal interpretadOs ao tentarmos cumprir com Q acreditamos..., nos vêm uma imensa  dor... MAS, resolvi não+chorar, ou tão menos me desesperar... firmando cmgO uma obrigação de não me contaminar..., bem como,  continuar fazendo o Q considero certo ao meu coração, e não trocando de ladooo... me bandiando para o mundO dos FRIOS E CALCULISTAS! ERRADA OU NÃO... ERREI TENTANDO FAZER O Q TINHA COMO CERTO dada a voz do me coração, E NÃO COM A CONSCIÊNCIA OU INTENÇÃO DE PREJUDICAR NINGUÉM!

DEUS NO COMANDOO, E A GENTE O SEGUINDO SEMPRE... APRENDENDO CADA VEZ+COM O MESTRE, o melhOr de nós... bem como, superando o pior de TODOS! 

AMÉM, AMÉM...